O cantor Bell Marques incluiu na agenda dele um suposto show que aconteceria em Valença no dia 21 de agosto.
Desde que isso apareceu nas redes sociais do artista, algumas pessoas de Valença ficaram aguardando mais informações: data, horário, local, se era gratuito ou uma festa privada e quem estava promovendo. Entretanto, nada foi divulgado e ficou no ar uma expectativa que mais tarde se tornou frustrada.
O site apurou e descobriu que apenas um produtor de eventos de Valença anunciou o show de Bell Marques: Raell Costa, da empresa Oxe. Em seus stories, ele compartilhou a agenda de Bell Marques dando a entender que ele que estaria trazendo o show para Valença e na legenda escreveu pedindo que “ninguém duvidasse”.
Todo mundo acreditou, mas Bell Marques não pisou os pés em Valença, assim como aconteceu na festa Rolê do Comandante, também anunciada em 2022, mas que o “comandante”, o cantor Xandy Avião, não apareceu e o show foi cancelado, gerando prejuízos a muita gente.
Fontes da Prefeitura de Valença e de outros órgãos públicos informaram ninguém solicitou alvará, nem nenhuma autorização da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros para a realização do evento, o que mostra que o show anunciado por foi uma ação bem estranha.
Como Valença foi parar na agenda de Bell Marques, podemos concluir chegaram a contratar o cantor, mas o não cumprimento de uma das partes gerou o cancelamento do suposto show na cidade.
O espaço do site fica aberto para que os organizadores possam esclarecer o ocorrido à população.